#34semanas e 1 Baby Shower depois…

… sinto-me bem, no geral sinto-me bem. Não posso dizer o contrário. Mas estas contracções e estas dores nas costas, caraças! Podiam ir para bem longe!! 🙂 Se podiam! Já para não falar das 500 mil vezes que me levanto durante a noite para ir à casa-de-banho! Como é que a pessoa pode sossegar? Pois, não pode! O Martim dorme que nem uma pedra ao meu lado. Eu viro-me, rebolo, lá me consigo finalmente sentar na cama e, depois, pôr de pé – trabalho hercúleo este, diga-se, que uma gruazinha dava jeito já! Acendo a luz e lá vou eu… Sim, sim, fiz xixi há 30 minutos e então? – penso eu enquanto me arrasto. 

E esta menina que já pratica Body Pump na minha barriga? Ah pois é!
A minha mãe diz que é vingança por ter feito ginásio “até à última” 🙂
Por agora, caminhadas connosco! Tirando os dias de chuva, lá vamos as duas ou os três – quando o papá pode – andar para o parque. E que bem que sabe e que faz!

Mas esperem lá, ainda não vos falei da festa que as minhas amigas e a minha irmã me prepararam cá em casa! Um Baby Shower lindíssimo, com direito a bolo de fraldas, presentes e balões 🙂 

image
image
image
image

O Martim andou a empatar-me, com os meus pais como cúmplices, e quando me preparava para entrar em casa e dormir uma sestinha, pumba!! SURPRESA!!!! 🙂 Quem tem pessoas assim na vida, tem tudo!

Entretanto, e falando de coisas mais sérias, tão próprias desta fase já avançada da gravidez, a minha obstetra quer agora ver-me com mais regularidade. Amanhã faço novas análises e volto lá na semana seguinte para consulta e mais uma ecografia. Consultas semanais significam que está mesmo quase, certo? Só de pensar… ai ai ai!!! 
Por falar em ecografias, começa a ser difícil ver a pequenina no seu todo, porque está já grandinha e com pouco espaço para se mexer. Afinal de contas, já só faltam 6 semanas para o Dia P.

image

Hoje, na médica de família, O PÂNICO!! A Dr.ª Maria José diz que a minha barriga cresceu imenso de um mês para o outro e, aqui entre nós, fez um ar assustado depois de guardar a fita métrica e de comparar os valores 🙂 Contudo, em minha defesa, ela diz que é normal, porque tenho muito líquido amniótico e que isso é muito bom sinal.
Quanto à ML, parece que tem tudo para ser uma espécie de “Maria Chuteira”, que é como quem diz uma bela futebolista! O papá não achou grande graça à ideia ahahahahh 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s