3, 2, 1… Go! A 1ª festa temática!

Mesmo antes de engravidar e de ter um blog já seguia várias contas no Instagram com fotografias daquelas de cair “pro” lado. Fotografias de festas lindas, com tudo no seu devido lugar, tudo a condizer e a fazer sentido… as crianças a brincar, os adultos a conversar e a beber um copo num ambiente absolutamente encantador.
E isto para vos dizer o quê? Que sonhava poder oferecer um dia à minha filha uma festa tão bonita como aquelas que ia seguindo nas redes sociais. Sim, já sei que o que importa realmente é QUEM está na festa, mas aqui para nós que ninguém nos ouve: eu passo bem sem a garrafa de Jói ou sem o garrafão de água de 5 litros em cima da mesa!
Pois bem, posto isto, e depois de uma primeira festinha de aniversário em casa com 30 pessoas (que no final, por causa do calor, já se iam dividindo entre o hall de entrada e as escadas) e de termos jurado a pés juntos que não se iria repetir a graça, decidimos pedir ajuda a quem sabe mais de festas do que nós: a Ana e o Hugo da Chan Events Planner.IMG_4324IMG_4325IMG_4326

O que tenho para vos dizer é que havia Amor em todo o lado nesta festa. Tudo pensado ao pormenor e em função dos nossos gostos e pedidos. E a reacção da Nonô quando viu que tudo era da Skye… priceless! (Para quem não sabe quem é a Skye – quem se atreve?! – é uma personagem da Patrulha Pata – quem não sabe o que é a Patrulha Pata é um ovo podre).

A ideia é: vocês só têm de escolher o tema, dizer o número de convidados e as cores que gostariam de ver na festa. A partir daí, meus amigos, é a Ana que trata! Ah, depois mais perto da data (convém reservar com alguma antecedência) escolhemos o bolo e o recheio!! Para os mais gulosos, esta é a parte que importa!
Agora, há uma coisa fundamental que nos levou a escolher a Chan Events Planner e não outra empresa: o espaço (interior e exterior). Tem frigorífico, congelador, mesa de apoio, montes de brinquedos, fraldário, um sofá e várias cadeiras, sistema de som, uma prateleira de madeira com vários livros (quando a Nonô descobriu, perdeu a cabeça!). E lá fora, em tardes boas como a que apanhámos, há imenso espaço para as crianças jogarem à bola, cadeiras, relva artificial… enfim… ficámos encantados, claro!

IMG_4642
Esqueçam lá as sandálias azuis escuras a condizer com a roupa… Recebeu estas e não mais as descalçou!
a81ff449-2cf3-4d77-8e6e-4005eaa872ff
“Também quero um abraço!”
img_4588.jpg
Quando a Leonor deixou fugir o “balão do João”…

Por esta hora já devem ter percebido que, este ano, não resisti ao “matchy matchy” e mandei fazer vestidos iguais para mim e para a Leonor.
Onde? Na Casa da Matilde. O melhor é prepararem as carteiras porque vão querer levar a loja toda!
Ainda em relação à festa, juntámos família e amigos, a criançada correu e brincou à vontade e nós, adultos, também nos divertimos.
A Nonô só queria cantar os parabéns e soprar as velas! Quando acabava a música dizia “mais, mais” e lá inventávamos mais um bocadinho para ela ficar (ainda mais) feliz!

IMG_4415
Bolo de limão com recheio de frutos vermelhos

E no final da festa… é só deitar fora o lixo, mas o papá encarregou-se do assunto. ahahahha

IMG_4653

Ponderamos seriamente repetir para o ano! Foi tudo de bom esta festa!
E, se quiserem, a Ana e o Hugo ainda tratam das lembranças para os amiguinhos e do que mais seja preciso!
Obrigada, de coração! Era mesmo isto!

IMG_4528IMG_461883c94416-de6f-4849-a486-62cf877e1553 2

Créditos: Fotografias (quase todas) do nosso querido Rogério!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s